Home » Eventos

Comemoração ao Dia Mundial da Água

O Consórcio Ponte de Laguna, com o apoio da Fundação Lagunense do Meio Ambiente (Flama), estará promovendo ações em comemoração à Semana da Água, entre os dias 18 e 22 de março.

Durante esse período serão realizadas diversas atividades com os alunos das escolas públicas de Laguna e Pescaria Brava. Dentre elas, a apresentação do teatro de fantoche com o tema “O Canto da Floresta”, concurso de desenhos e outras atividades.

A semana contará com a distribuição de diversos brindes, como por exemplo, entrega de camisetas.

No dia 22 de março, para finalizar a semana de atividades, a Flama irá realizar um mutirão de limpeza na Praia do Mar Grosso, nas proximidades dos Molhes da Barra, no período da manhã, com alunos das escolas municipais e voluntários.

Segundo a presidente da Fundação Lagunense do Meio Ambiente, Amenar de Oliveira, a conscientização é muito importante para contribuir com o meio ambiente.

Local: Proximidades do Molhes da Barra (Coleta de Lixo) e Escolas Municipais e Estaduais de Laguna e Pescaria Brava (Concurso de Desenhos)
Data: 22/03/2013
Horário: Período Matutino e Vespertino